domingo, 25 de novembro de 2012

O NATAL SE APROXIMA



6 comentários:

  1. Oi Marcia , voce acbou de deixar um comentário no meu blog http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br. Amiga, por acaso no teu blog está paraecendo na prate superior aquela barra que diz nova postagem e design onde clicamos para entrar no blog para postar? Os emus blogs nao estao aparecendo esta barra, to até meio nervosa... dá pra voce me responder? bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcia, eu coloco o nome do blog e quando abre na parte superior aparecece login... mas como nao esta aparecendo pra mim esta barra acabei indo em www.blogger.com/home e aí foi direto pra pagina onde tem todos os meus blogs e por lá pude acessar a pagina de postagens. Nao sei o que esta acontecendo. Como voce faz login? é pela barra superior né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, hoje a barra esta aparecendo normalmente em todos os meus blogs. Obrigada amiga pelo Help de ontem, eu estava tao nervosa de nao conseguir acessar os blogs para postar e quando vi o teu comentario me deu um alivio ter com quem falar, o ruim do blog é que nao temos para onde dirigir nossos problemas, só aquela ajuda que é tipo um chat sei lá. Brigadão tá?!Beijocas Dária

    ResponderExcluir
  4. Ciao e grazie di essere passata nel mio blog http://creandoconluncinetto.blogspot.it/

    Complimenti anche a te per i tuoi bei lavori :) ciaooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!!!!!!!
    Eu amo ver fotinho dos nossos animais, amei ela!!!!!!!!
    Um beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Ela me faz lembrar meu gato chamado Machinho que deixei na casa de minha mãe.

    ResponderExcluir