quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MANTA EM CROCHET COM CORAÇÕES


Vi esta manta no Pinterest e amei.
Pretendo fazer uma colcha de solteiro com esse ponto
a manta foi só um ensaio!







Fotos batidas em horários alternados por isso a  diferença de cor.














  
A colcha quero fazer em linha e com corações coloridos como na receita original.



 
        Se quiser a receita  e ver o  passo a passo é só clicar aqui!  Quem fizer me mostra...
     


      Bjus.
      Márcia
   
      






20 comentários:

  1. Oi minha querida,
    Adorei essa manta de corações. Você é uma arteira perfeita!
    Sobre as agulhas, me diga compro ponta a porcelana fria e as modelo nas agulhas?
    Gostei da ideia, já que comprei umas anatômicas da china e não gostei do metal, as agulhas descascam, pode?
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela partilha do modelo da linda manta. Acho que irei fazer uma assim aos corações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia,

    Amei, Amei, Amei!
    Fui espreitar o PAP... achei muito fácil de fazer!
    Sei de uma bichinha, linda e muito amada, que iria gostar de se enroscar numa mantinha destas feita com muito carinho e dedicação!
    Estou ansiosa que chegue o dia 18... vou procurá-la, novamente!

    Beijinhos de coração. E perdoe esta ausência tão longa, mas o ânimo, anda um pouco por baixo. Nem vontade tenho de por em prática algumas das minhas ideias!
    Um destes dias andei por aqui a ver as suas novidades. Como sempre, trabalhos lindos!

    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!
    E que ensaio lindo este, adorei, ficou linda!!! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga a muito tempo deixei de fazer croche confesso
    hoje deu vontade de tentar outra vez.
    Desde que minha mãe foi embora com Deus nunca mais consegui
    fazer nenhum tapete.
    Será que vc manda a amostra para minha tentativa
    eu achei lindo se conseguir vou fazer uma para minha princesa Lara.
    A minha boneca é minha bisneta que Jesus me presenteou a dois anos.
    Sou feliz por ter tudo que sonhei .
    Filhos , netos veio eu ainda era muito nova por isso tenho um filho da mesma idade do meu neto mais velho.
    E a bisneta veio do neto mais novo.
    E completei escrevi um livro.
    A Lara já tem o nome gravado antes de nascer no meu livro.
    Feliz e abençoado final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Márcia.

    AMOROSO é a palavra que me ocorre , este ponto estou com vontade de tentar fazer. Será que consigo ? :)

    beijinho e bom fim de semana


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já guardei o link pois está muito bem explicado e parece fácil, vou tentar mesmo!
      Agora começa o frio por aqui dá jeito :)

      beijinho

      Excluir
  7. Muito linda... é de se apaixonar!
    Parabéns!

    Um abraço e desejos de ótimo final de semana,

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Marcia, eu amei sua manta, ficou linda, eu vou fazer uma pra meu neto ou neta, sou estou esperando saber o sexo, já faz um tempo que tenho guardado a receita,. Espero que consiga, a sua ficou perfeita, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia, acho que nos sentimos atraídas pelos mesmos trabalhos. Eu também vi no Pinterest (aliás, o trem pra enlouquecer a gente é esse Pinterest, se não me controle fico horas bisbilhotando) e salvei pra fazer. Você foi mais rápida, já fez o treino, muiito bem por sinal. Ficou linda, linda. Não sei quando mas um dia faço. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia

    A manta é linda. Quando encontrei o ponto também comecei uma pequenina...mas ficou esquecida. Foi bom passar aqui para a recomeçar.

    Para medida grande deve ficar linda. Vou aguardar para ver a sua.

    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda, PARABÉNS, bom fim de semana, beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Márcia!
    Obrigada pela visita!
    Adorei essa manta! Vou colocar na listooooooona... rsrs
    Um feliz final de semana pra você também!
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  13. Amiga, sabe que já a estou fazendo :) Depois mostro !

    Beijinho, desejo-lhe uma boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Márcia,boa noite!
    Nossa,que manta linda!Vc tem muita paciência amiga.
    Vim convidá-la a responder uma Tag,passa no meu blog e dá uma olhadinha!
    http://dycroche.blogspot.com.br/2014/10/tag.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá Márcia,

    Hoje consegui um tempinho para visitar as Amigas e, como tal, não podia deixar de passar para lhe deixar um...

    ... beijinho
    Liliana

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus que coisa linda....
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir